A prefeitura de nomeou mais de 70 aprovados em concurso público municipal de 2016 para diversas áreas. Os nomes dos convocados foram publicados em edição extra do (Diário Oficial de Campo Grande), de 29 de abril. Clique aqui e confira.

Os nomeados devem se apresentar no Teatro do Paço Municipal, localizado na avenida Afonso Pena, 3297, às 8h do dia 2 de maio. A prefeitura de Campo Grande informa que o candidato que não puder comparecer terá até três dias úteis para se apresentar na Gerência de Seleção de Recursos Humanos da Seges, também localizada no Paço Municipal.

Vagas

Dentre as vagas estão: uma vaga para a administrador, na Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos (Agereg), uma para arquiteto, na Agência Municipal de e Planejamento Urbano (Planurb), duas vagas para administrador no Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande (Impcg) e para o Quadro Permanente de Pessoal da Prefeitura Municipal de Campo Grande são 12 agentes fiscais sanitários, um geólogo, um auditor de serviços de saúde, dois biólogos, dois programadores de sistemas e cinco para técnico de segurança no trabalho.

Na área da saúde foram nomeados três enfermeiros, cinco farmacêuticos, 20 plantonistas em diversas especialidades e 18 odontólogos com diferentes especialidades.