A PMCG (Prefeitura Municipal de ) publicou o edital de processo seletivo simplificado para contratação de assistente de secretaria, assistente de infantil e merendeiro, para atuar nas unidades de ensino sediadas no Distrito de Anhanduí. A medida foi publicada no (Diário Oficial de Campo Grande) desta sexta-feira (1º).

O processo seletivo simplificado destina-se à seleção de 11 profissionais para contratação temporária nas funções de Assistente de Secretaria, Assistente de Educação Infantil e Merendeiro. A carga horária é de 40 horas semanais e os salários variam de R$ 1.212 a R$ 1.500.

As inscrições devem ser realizadas nos dias 7 e 8 de abril, presencialmente, das 8h às 11h e das 13h às 17h, na Secretaria da Municipal de Educação Infantil Professor Alberto Guilherme Batistoti, situada na Rua Luxemburgo, nº 2.000, no Distrito de Anhanduí.

A lista completa de documentos a serem entregues e demais informações podem ser obtidas na edição do Diogrande desta sexta-feira (1º), disponível em: https://diogrande.campogrande.ms.gov.br/.