Prefeitura abre processo seletivo para contratação imediata de merendeiras a monitor em escolas de Corumbá

São 63 vagas distribuídas para escolas da zona rural e urbana do município
| 18/01/2022
- 17:16
Prefeitura abre processo seletivo para contratação imediata de merendeiras a monitor em escolas de Corumbá
(Foto: Divulgação/Prefeitura de Corumbá)

A Prefeitura de Corumbá, a 417 quilômetros de Campo Grande, divulgou nesta terça-feira (18), pelo Diário Oficial, a abertura de seletivo para contratação imediata de servidores para atuar em escolas rurais e urbanas do município. Ao todo, são 63 vagas de merendeira, auxiliar de , monitor e tratorista.

A inscrição será online a partir de sexta-feira (21) no site da prefeitura, e vai até as 17h do dia 25 de janeiro. A lista preliminar de candidatos deferidos e indeferidos será divulgada no dia 27 de janeiro, com período de recurso do dia 28 a 31. A lista definitiva da primeira etapa será publicada no dia 1º de fevereiro. A lista dos aprovados no processo será publicada no dia 3 de fevereiro.

Vagas

Para a Zona Rural, na região das Águas, são 4 vagas para Agente de Apoio Escolar II (Agente de Merenda); 6 vagas para Agente de Apoio Escolar I (Agente de Limpeza e Conservação); uma vaga para Agente de Apoio Escolar II (Auxiliar de Apoio Educacional II-Monitor de Alojamento Masculino); uma vaga de Agente de Apoio Escolar II (Auxiliar de Apoio Educacional II – Monitor de Alojamento Feminino);

Uma vaga de Agente de Apoio Escolar III (Tratorista); 4 vagas para Agente de Apoio Escolar II (Monitor de – Ônibus); 4 vagas para Agente de Apoio Escolar III (Motorista Escolar); uma vaga para Agente de Apoio Escolar II (Monitor de Transporte Fluvial); 3 vagas para Agente de Apoio Escolar I (Agente de Disciplina); 1 vaga para Agente de Apoio Escolar II (Monitor de Transporte Escolar – Escola das Águas); e 2 vagas para Agente de Apoio Escolar III (Piloteiro).

Já para zona urbana são 17 vagas para Agente de Apoio Escolar II (Agente de Educação Infantil); 6 vagas de Agente de Apoio Escolar I (Agente de Disciplina); 1 vaga para Agente de Apoio Escolar III (Mecânico de Veículos e Embarcações); 1 vaga para Agente de Apoio Escolar III/Mecânico de Veículos e Embarcações – Funileiro; e 10 vagas para Agente de Apoio Escolar I (Agente de Limpeza e Conservação).

Clique aqui e confira o edital completo.

Veja também

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferece 1.032 vagas de emprego...

Últimas notícias