A Prefeitura de , por meio da Escola de Qualificação Profissional da (Fundação Social do Trabalho), está com inscrições abertas para os cursos de e Manipulação de Alimentos e de Auxiliar Administrativo. Interessados podem se inscrever, de maneira virtual, até o dia 26 de agosto, e até durarem as vagas.

O curso de Auxiliar Administrativo é uma novidade da Escola de Qualificação, com 35 vagas disponíveis, e terá carga horária de 80 horas presenciais. O início do curso será no dia 1º de setembro com previsto para o dia 29 do mesmo mês. As aulas deverão acontecer na Escola de Qualificação Profissional da Funsat, das 13h às 17h.

O aluno que deseja participar do curso precisa ter mais de 16 anos, ensino médio (pode ser incompleto), conhecimento básico em informática e disponibilidade de frequentar as aulas presencialmente. Para realização das inscrições desse curso basta acessar o Link: https://forms.gle/euAHT5H7WNi4vTJ4A e apresentar cópia legível do RG (Frente e verso), CPF e comprovante de endereço (atualizado) no primeiro dia do curso.