A semana começa com 3.069 vagas de emprego anunciadas pela Funtrab (Fundação do Trabalho de ), incluindo para moradores com deficiência.

Para são 1.168 oportunidades, sendo a maior parte para serviços gerais, como 33 para ajudante de carga e descarga de mercadoria; 24 ajude de obras; 30 para atendente de lanchonete e 19 para atendente de balcão; 43 para auxiliar de limpeza; e 50 para auxiliar de linha de produção.   

No interior, há vagas para Amambai, Aquidauana, Bataguassu, , Corumbá, Caarapó, , Cassilândia, Chapadão do Sul, Coxim, Dourados, Eldorado, Ivinhema, Itaquirai, Iguatemi, Jardim, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Miranda, Paranaíba, Ponta Porã, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel do Oeste, Sidrolândia, e Três Lagoas.  

conta com um aplicativo para agendamento de atendimento, disponível para qualquer sistema celular pelo aplicativo “MS CONTRATA+” para Trabalhadores. Os interessados devem estar cadastrados na fundação e aqueles que gostariam de se cadastrar devem comparecer com RG, CPF e Carteira de Trabalho, na sede da entidade, na Capital está na Rua 13 de maio, 2773, Campo Grande/MS, de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30, para concorrer às vagas e requerer o Seguro-Desemprego.