Os moradores do Noroeste, em , recebem, na próxima sexta-feira (29), o atendimento da Funsat (Fundação Social do Trabalho) Itinerante. Os serviços serão oferecidos no CRAS Hércules Mandetta, das 08h às 14h.

Segundo a fundação, os interessados na feira de devem levar os documentos pessoais e a carteira de trabalho. Além disso, também serão ofertados emissão de carteira de trabalho digital, corte de cabelo gratuito, pré-seleção com o Grupo Pereira que irá ofertar várias oportunidades, orientações aos empregadores e empregados e qualificação profissional,

Outras especialidades como intermediação de vagas de emprego, orientação, formalização e regularização de MEI (Microempreendedor Individual), carteira de trabalho digital, atendimento e inserção da pessoa com deficiência no também estarão disponíveis na edição.

A Energisa estará presente na ação fazendo cadastro para Tarifa Social, é necessário levar os documentos pessoais e uma conta de energia, assim como a Águas Guariroba, fazendo negociação de dívidas.

Mais informações, pelo telefone (67) 4002-0585 ou na sede da fundação, localizada na 992 Vila Glória.