Termina neste domingo (6) as inscrições para se candidatar a vaga de gerente de manutenção em mecânica da Indústria de celulose Suzano, na unidade de , a 94 quilômetros de Campo Grande.

Os interessados na vaga devem ter requisitos: Completo, preferencialmente em Engenharia (Produção, Mecânica, Elétrica, Automação ou Civil); Especialização ou Mestrado na área de Manutenção ou Materiais; experiência comprovada em manutenção industrial, preferencialmente no segmento de Papel e Celulose; experiência com gestão e liderança de equipes; experiência em Gestão de Processos de Manutenção de Classe Mundial (MCM); conhecimento avançado em ferramentas de apoio e gestão de indicadores de manutenção. As inscrições serão realizadas online pelo site.

Mais vagas

Consultor/a de Manutenção II – Confiabilidade, candidatos e candidatas devem ter: Ensino Superior Completo, preferencialmente em Engenharia (Produção, Mecânica, Elétrica, Automação ou Civil); conhecimento avançado em Excel e em sistemas e aplicações (SAP, MS Project e Power BI); inglês intermediário ou avançado para leitura e escrita e disponibilidade para viagens. As inscrições seguem abertas até segunda-feira (7).

Consultor/a de Produção II – Linha de Fibras. Interessados devem ter: Ensino Superior Completo, preferencialmente em Engenharia (Química, Produção, Mecânica, Elétrica, Automação ou Civil); Especialização em Celulose e Papel; conhecimento avançado em Processo de Cozimento em Digestores Contínuos; experiência em Projetos de Melhoria Contínua; domínio em Excel e sistemas de aplicações (SAP, MS Project e Power BI) e conhecimento das ferramentas de Six Sigma; inglês intermediário ou avançado para leitura e escrita e disponibilidade para viagens. As inscrições seguem abertas até o dia 10 de fevereiro.

A empresa oferece várias vagas e podem ser acessadas pela plataforma de oportunidades. Clique aqui  para conferir.