A (Universidade Federal da Grande ) segue com as inscrições para o concurso público com 4 para cargos técnico-administrativos.

As inscrições se encerram em 6 de maio e as provas serão aplicadas em Dourados, no dia 29 de maio deste ano.

São ofertadas 4 vagas, sendo duas para o cargo de analista de tecnologia da informação, uma para o cargo de engenheiro agrônomo e uma para o cargo de engenheiro ambiental e sanitarista.

As inscrições para o concurso público deverão ser feitas exclusivamente via Internet, por meio da página do concurso neste endereço eletrônico. Já o edital pode ser consultado aqui.

O valor das inscrições é de R$ 150, para todos os cargos. Algumas pessoas tinham o direito a fazer o concurso sem pagar a taxa de inscrição, como por exemplo os candidatos que estiverem inscritos no CadÚnico (Cadastro Único para Programas Sociais), porém, o prazo para solicitar a isenção acabou no dia 14 de abril.

Acompanhe vagas e editais

Quer receber dicas e conversar com a gente sobre empregos e concursosParticipe do nosso grupo no Facebook! Um lugar de troca de experiências e informações para ajudar quem está em busca de oportunidades de trabalho.