IBGE abre novo processo seletivo com vagas complementares do Censo Demográfico em MS
São 107 vagas destinadas para vários estados no Brasil
Karina Campos –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) abriu, nesta segunda-feira (2), processo seletivo complementar para seleção de candidatos do Censo Demográfico deste ano. As vagas são temporárias para desempenhar função de agente censitário operacional e coordenador censitário subárea, em Mato Grosso do Sul e outros estados brasileiros.
Ao todo, são 10 vagas de coordenador censitário destinadas para Mato Grosso, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Os cargos têm jornada de 40 horas semanais. A remuneração é de R$ 3,1 mil.
Dentre os pré-requisitos da vaga, o candidato deve ter nacionalidade brasileira ou portuguesa, ter o ensino médio completo e a CNH (arteira Nacional de Habilitação) definitiva ou provisória, no mínimo categoria B, no prazo de validade.
Já para agente censitário, são 97 cargos distribuídos para as capitais de Alagoas, Manaus, Mato Grosso do Sul, Paranaíba, Pernambuco, Rio de Janeiro e Santa Catarina. O salário é de R$ 1,7 mil mais vale-alimentação.
As inscrições podem ser feitas de forma presencial ou online, até a próxima sexta-feira (6). Para realizar a inscrição de forma online, o candidato deverá preencher o formulário de inscrição e enviá-lo para o e-mail da unidade estadual do IBGE que abrange a localidade da vaga para a qual deseja concorrer, junto com a cópia do seu documento de identidade e da documentação que comprove o seu título acadêmico. A relação de e-mails das Unidades Estaduais e o formulário de inscrição compõem os Anexos II e III deste Edital, respectivamente. Não será cobrada taxa de inscrição
Clique aqui para conferir o edital e se inscrever.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Previsão indica chuvas e ventos em MS nesta sexta-feira
Monitoramento informa chance de chuva acompanhada com queda de granizo
Depois de ingerir ‘kit de vodca com energético’ e empinar moto, rapaz cai e acaba preso
Acusado estava embriagado e utilizou uma faca
[ BASTIDORES ] Gripe quase impediu leitura de ‘lista centenária’
Férias estão entre os assuntos quentes dos parlamentares
Milei pode ser ameaça a direitos trabalhistas em acordos do Mercosul
O peso da China O PT quer impor regras de respeito aos direitos trabalhistas, direitos humanos e sindicais via Conselho do Mercosul. O Brasil aguarda, preocupado, a proposta de agenda da Argentina para o bloco, que presidirá o Conselho no 1º semestre de 2025. O presidente Javier Milei não nutre nenhuma simpatia pelo Mercosul e…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.