Governo de MS divulga lista de professores temporários autorizados a ministrarem aulas na rede estadual

Foram 28 mil profissionais inscritos, de acordo com a SED MS
| 19/05/2022
- 08:33
vagas sed-ms
Aulas na Rede Estadual (Divulgação/SED)

A SED (Secretaria de Estado de Educação) divulgou nesta quinta-feira (19), no Suplemento I do DOE (Diário Oficial do Estado de ), a relação dos professores que tiveram autorização para ministrarem aulas, no período de 3 de janeiro de 2022 a 28 de fevereiro de 2023, em caráter temporário, sob a forma de convocação, para aulas disponíveis, substituições e projetos, conforme especificado na resolução.

Conforme a SED, foram 28 mil profissionais inscritos, sendo 21 mil candidatos aprovados no processo seletivo simplificado, que formarão o banco de reservas e estarão à disposição da Rede Estadual de Ensino para lotação nas unidades escolares. 

O processo seletivo simplificado foi composto de duas etapas. A primeira de prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. Já a segunda ocorreu através de avaliação curricular (prova de títulos).

A seleção teve a concorrência de profissional habilitado com licenciatura pertinente aos componentes curriculares e que, cumulativamente, preencheu os requisitos constitucionais e legais exigidos para a designação para função de confiança ou a nomeação para público, cargo efetivo ou cargo em comissão no Estado de Mato Grosso do Sul.

Confira a lista com os convocados no suplemento do DOE MS.

Veja também

Em Campo Grande, são mais de mil oportunidades de emprego a quem busca uma vaga no mercado de trabalho

Últimas notícias