Concurso público da carreira Gestão de Serviços Hospitalares foi autorizado pelo Governo de Mato Grosso do Sul, por meio de decreto publicado nesta sexta-feira (8). São vagas para médicos, fisioterapeutas, psicólogos, entre outras.

Segundo a publicação, está autorizada a realização de Concurso Público de Provas e Títulos para o provimento de 276 cargos vacantes da carreira Gestão de Serviços Hospitalares, do quadro de pessoal da (Fundação Serviços de Saúde de Mato Grosso do Sul).

A SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização), em conjunto com a SES (Secretaria de Estado de Saúde) e a Funsau, são responsáveis pela realização do Concurso Público, estabelecendo as normas e os procedimentos para o recrutamento e seleção dos candidatos.

Um edital específico ainda vai ser publicado, com as atribuições da Comissão Organizadora do certame e os requisitos legais para a investidura nos cargos, o prazo de validade do concurso, o número de vagas oferecidas por cargo e por área de especialização referente à formação ou escolaridade profissional exigida, a carga horária, bem como os requisitos para cada uma das fases do concurso, as modalidades das provas, seu conteúdo, a forma de avaliação, os valores atribuídos aos títulos e demais questões de interesse dos candidatos.

Confira abaixo o quadro com as vagas para o concurso: