Estado publica editais relacionados ao Concurso da Polícia Civil; confira

Publicação ocorreu por meio de Diário Oficial

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Foi publicado no Diário Oficial desta terça-feira (15), editais referentes ao Concurso Público da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul para as categorias funcionais de perito papiloscopista, agente de polícia científica, perito criminal e delegado de polícia. A publicação foi realizada pela SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização) e Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública).

Entre os editais, estão os resultados preliminares das Fases VI e VII do Concurso Público de Delegado de Polícia. O candidato poderá entrar com recurso pelo site concurso.fapec.org, na Área do Candidato, no período das 10 horas do dia 15 de março de 2022 até as 23 horas e 59 minutos do dia 16 de março de 2022.

Referente aos recursos da Fase VI – Prova de Títulos, não será permitido o envio de novos documentos comprobatórios. Quanto à Fase VII – Prova Oral, o candidato poderá acessar o espelho da Ficha de Avaliação da Prova Oral por meio de seu login pessoal na Área do Candidato.

Por fim, estão os editais que convocam os candidatados aprovados para os cargos de agente de polícia científica, perito papiloscopista e perito criminal, em substituição aos ausentes, desistentes ou que as matrículas foram indeferidas, para a matrícula na 2ª chamada do Curso de Formação Policial.

Os convocados deverão comparecer à Acepol (Academia de Polícia Civil Delegado Júlio Cesar da Fonte Nogueira), com antecedência mínima de 30 minutos do horário estabelecido para o fechamento dos portões, observado o horário oficial de Mato Grosso do Sul, munidos dos documentos relacionados no edital.

Todos os editais publicados hoje, com informações sobre os resultados, condições, convocação dos candidatos para a matrícula no curso de formação, datas, horários e os documentos necessários estão disponíveis na edição nº 10.777 do Diário Oficial do Estado, entre as páginas 128 e 149.

Conteúdos relacionados