autorizou a realização de concurso público com 57 vagas para diferentes setores do executivo municipal, com salários de até R$ 8.300,49. As inscrições poderão ser realizadas a partir desta terça-feira (5) e seguem até o dia 25 de julho.

O concurso tem prazo de validade de dois anos, a partir do dia da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez pelo mesmo período.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 30 horas semanais de trabalho, com salários que podem chegar a R$ 8.300,49.

Serão 57 vagas ao todo e as inscrições estão abertas a partir das 9h desta terça-feira (5) até às 23h do dia 25 de julho. A execução da prova é de responsabilidade do IBFC (Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação), as inscrições serão feitas no site.

Vagas

Serão duas vagas de operador de máquinas, para aqueles que possuem formação até o fundamental. De nível médio, serão 26 vagas, sendo os cargos de agente de de trânsito (12), fiscal de defesa do consumidor (2), fiscal de obras (2) e orientador social (10).

Já de são 29 vagas, sendo os cargos de topógrafo (1), arquiteto (3), analista de tecnologia da informação (1), auditor fiscal de tributos (20) e procurador do município (4).

Este concurso possui 10% das vagas existentes asseguradas para PCDs (Pessoa com Deficiência).

Confira o edital completo AQUI.