Cotidiano / Emprego & Concurso

De açougueiro a entrevistador, Funsat oferece mais de mil vagas de emprego em Campo Grande

Entre todas as vagas, 71 são destinadas para PcD (Pessoas com Deficiência)

Gabriel Neves Publicado em 06/01/2022, às 07h16

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - (Foto: Arquivo/Midiamax)

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece 1.185 vagas de emprego, em Campo Grande, nesta quinta-feira (6). Destas, 71 oportunidades são para PcD (Pessoas com Deficiência). O cargo de consultor de vendas é o que mais oferece oportunidades, são 366 postos de trabalho.

Alguns outros postos também estão com números altos de vagas, como: auxiliar de linha de produção, com 73 vagas; operador de vendas (lojas), com 64 vagas; servente de obras, com 55 vagas; entrevistador de campo, com 40 vagas. Confira a lista completa aqui.

A recomendação da Funsat é que os interessados utilizem o aplicativo Sine Fácil para pesquisar e concorrer às vagas. Caso o cadastro esteja desatualizado, não será possível utilizar o Sine Fácil, logo é necessário comparecer à Funsat para atualização.

A Fundação atende de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h30. A sede da Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 4042-0585.

Acompanhe vagas e editais

Quer receber dicas e conversar com a gente sobre empregos e concursos? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar de troca de experiências e informações para ajudar quem está em busca de oportunidades de trabalho.

Jornal Midiamax