Concurso da Câmara Municipal de Campo Grande tem 8.128 candidatos na disputa por 20 vagas

Prova está marcada para o dia 24 de abril
| 14/04/2022
- 11:16
placas Câmara Municipal de Campo Grande
Projeto deve ser pautado e votado na Casa de Leis. Foto: Marcos Ermínio | Jornal Midiamax. - (Foto: Marcos Ermínio)

O concurso da Municipal de Campo Grande registrou 8.128 candidatos inscritos para disputar 20 vagas imediatas entre cargos de nível médio e superior. Os salários iniciais variam de R$ 2.342,39 a R$ 3.973,58. O certame também formará cadastro de reserva para essas funções.

  • Técnico Administrativo - 15 vagas
  • Assistente Social - 1 vaga
  • Analista Administrativo - 2 vagas
  • Tradutor de Libras - 2 vagas

De acordo com informações da Câmara Municipal, no dia 19 de abril, a partir das 19 horas, será divulgado o cartão de convocação da etapa com a data, horário e local de realização da prova que está prevista para o dia 24 de abril. 

O resultado final desta etapa está previsto para o dia 20 de junho. Os inscritos para o cargo de Tradutor de Libras farão ainda prova prática e haverá análise de títulos. O resultado final do concurso está previsto para 18 de agosto.

O edital com todas as informações está disponível no site do Instituto Selecon. O concurso público terá validade de dois anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da .

Os salários foram atualizados pelo plano de cargos e carreiras aprovado pela Casa de Leis em 2021 e os candidatos aprovados já chegarão com um aumento planejado. Os servidores ainda têm direito a aumentos de 34% em 2023 e 2024. Para todos os cargos, a carga horária é de 30 horas semanais. Há reserva de vagas para PcD (Pessoas com Deficiência) no percentual de 5%, negros (10%) e índios (5%).

Clique aqui para conferir o cronograma atualizado disponível no Diário do Legislativo.

Veja também

Últimas notícias