Funsat (Fundação Social do Trabalho) irá realizar a ação ‘ Atende’ direcionada às pessoas que queiram uma oportunidade de trabalho, com mais de 50 disponibilizadas pelo Comper, em diversas áreas com contratação imediato.

A 15° edição será na sexta-feira (29), das 8h às 14h, no estacionamento do Hiper Center Comper Zahran. Há vagas para estoquista, operador de caixa, auxiliar de perecíveis, repositor, entre outros.

A maioria das oportunidades não exigem experiência. Na ocasião, a Funsat fará cadastro no SINE e emissão de carteira de trabalho digital. Os interessados a concorrerem às oportunidades que serão ofertadas precisam comparecer no local com seus documentos pessoais, comprovante de endereço e carteira de trabalho.

Quem ainda não possui carteira de trabalho, a Funsat estará emitindo o documento, para isso é necessário que o candidato tenha um e-mail ativo em seu nome. Até agora 1.243 pessoas foram encaminhadas para o por meio desta ação da Funsat. 

Acompanhe vagas e editais

Quer receber dicas e conversar com a gente sobre empregos e concursos? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar de troca de experiências e informações para ajudar quem está em busca de oportunidades de trabalho.