A Tmov, empresa setor de transporte de cargas fechadas do Brasil, anuncia a abertura de 20 vagas para o interior de São Paulo; Londrina e Curitiba, no Paraná; e para cidades do e Bahia.

A maioria das oportunidades que a empresa oferece são para trabalhar no campo, na área de logística (17), no formato presencial, mas também há vagas para o modelo remoto e híbrido em tecnologia (1), administrativo/financeiro (1) e na área comercial (1).

As vagas dão direito a vale refeição e alimentação, benefício flexível com o cartão Flash, plano de saúde ou Unimed, auxílio educação, cartão farmácia, seguro de vida e dayoff. Mais informações sobre as vagas e o link de inscrição estão em podem ser acessadas aqui.

De acordo com Paulo Afonso Gouveia, Líder de Pessoas e de Tmov, a previsão média de contratações até o final do ano é de aproximadamente 60 pessoas, contemplando diversas posições e cargos.

“Precisamos de gente para acompanhar o crescimento exponencial da empresa. Não temos um perfil comportamental definido, buscamos pessoas diversas que venham agregar com nosso negócio. Algumas posições exigem experiências específicas em determinadas áreas e isso está informado em nossa página de carreiras. Já algumas posições não exigem experiência por se tratar de vagas com senioridade júnior”, afirma Gouveia.