O IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) está com novo processo seletivo para contratações temporárias. Segundo o edital publicado nesta quarta-feira (10) no Diário Oficial da União, são 152 vagas de agente de pesquisas e mapeamento e 5 vagas para a função de supervisor de coleta e qualidade.

Há vagas em diversos estados, inclusive em Mato Grosso do Sul. As inscrições no processo seletivo podem ser feitas até o dia 16 de agosto, sem cobrança de taxa. Confira o edital.

O pré-requisito para as funções é o ensino médio completo. As remunerações iniciais para o aprovado no processo seletivo são de R$ 1.387,50 para os agentes e R$ 3.100 para os supervisores, ambos com jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As vagas para o cargo agentes estão distribuídas em 36 municípios de ES, GO, MG, MS, MT, PR, RS, SC e SP, e em 5 cidades de AL, RJ, RS e SC para a função de supervisor.

As inscrições devem ser feitas presencialmente em na Av. Marcelino Pires 595, 2° Andar – Centro (prédio da Receita Federal) Telefone – (67) 981818778.