Continua aberta até o dia 20 de abril o processo seletivo para contratação de de ensino superior no curso de pós-graduação de Gestão de Pessoas da Fundação de Governo de Mato Grosso do Sul. Ao todo, são 40 abertas para contrato temporário de 12 meses.

As aulas do curso serão ministradas presencialmente a cada 15 dias, nas sextas-feiras no período da manhã e vespertino, e aos sábados pela manhã, conforme calendário que será divulgado previamente pela coordenação do curso. O local das aulas será divulgado pela Escolagov no momento da matrícula.

Os interessados podem se inscrever pelo site www.cursos.ms.gov.br/PosEscolagov, e preencher o formulário de inscrição. Na primeira etapa do processo deverá propor um pré-projeto de pesquisa a ser desenvolvido como trabalho de conclusão de curso. O tema pesquisado deverá, prioritariamente, ser alinhado com a área de atuação do servidor. O pré-projeto será avaliado, observando os componentes básicos indicados no anexo do edital, assim como as normas e regras da Língua Portuguesa.

Clique aqui e confira o edital completo.