Com 40 vagas, seleção de professores da Fundação Escola MS continua aberta até abril

Vagas são para atuar no curso de pós-graduação de Gestão de Pessoas
| 28/03/2022
- 08:39
Com 40 vagas, seleção de professores da Fundação Escola MS continua aberta até abril
(Foto: Divulgação/Governo de MS) - São 40 vagas para professores de ensino superior.

Continua aberta até o dia 20 de abril o processo seletivo para contratação de professores de ensino superior no curso de pós-graduação de Gestão de Pessoas da Fundação Escola de Governo de . Ao todo, são 40 abertas para contrato temporário de 12 meses.

As aulas do curso serão ministradas presencialmente a cada 15 dias, nas sextas-feiras no período da manhã e vespertino, e aos sábados pela manhã, conforme calendário que será divulgado previamente pela coordenação do curso. O local das aulas será divulgado pela Escolagov no momento da matrícula.

Os interessados podem se inscrever pelo site www.cursos.ms.gov.br/PosEscolagov, e preencher o formulário de inscrição. Na primeira etapa do processo deverá propor um pré-projeto de pesquisa a ser desenvolvido como trabalho de conclusão de curso. O tema pesquisado deverá, prioritariamente, ser alinhado com a área de atuação do servidor. O pré-projeto será avaliado, observando os componentes básicos indicados no anexo do edital, assim como as normas e regras da Língua Portuguesa.

Clique aqui e confira o edital completo.

Veja também

São vagas para 21 áreas do conhecimento, distribuídas entre cinco faculdades

Últimas notícias