A prova escrita objetiva do concurso público para provimento de 28 vagas para o cargo de Auditor do Estado, do quadro de pessoal da CGE-MS (Controladoria-Geral do Estado), acontece neste domingo (3), em . A prova terá 5 horas de duração.

A prova acontece no período matutino, na Anhanguera Uniderp, na Rua Ceará, nº 333, Vila Antônio Vendas. Os 3.335 candidatos concorrem a 28 vagas para o quadro de pessoal da CGE-MS. Do total de inscritos no concurso, 506 disputam vaga para a função de Corregedoria e Correição, 381 para Fiscalização em Obras Públicas, 175 para a função de Tecnologia da Informação e 2.273 para Auditor Geral.

Os portões abrem às 7h15 e o fechamento será pontualmente às 8h. Para a realização da prova escrita do concurso, os candidatos deverão comparecer com antecedência mínima de 45 minutos do horário estabelecido, observado o horário oficial de Mato Grosso do Sul.

Para a realização da prova, os candidatos deverão apresentar o documento original de identificação com foto, caneta esferográfica de tinta azul ou preta, que não apague, fabricada em material transparente, além de outros objetos individuais, tais como máscaras e álcool em gel.

Considera-se original de documento com foto:

  • Cédula Oficial de Identidade (RG) expedida por Secretaria de (com o registro da etnia indígena, quando for o caso);
  • Carteiras expedidas pelas Forças Armadas ou por suas forças auxiliares;
  • Carteira Nacional de Habilitação (CNH – Carteira de Motorista);
  • Carteira, com valor de identidade, expedida por órgãos ou entidades integrantes da Administração Pública, por órgãos ou Conselhos de Classe, desde que possua validade expressa em todo o território nacional;
  • Carteira de Trabalho e – CTPS;
  • Passaporte Brasileiro. Devendo ser apresentado, preferencialmente, aquele utilizado no momento da inscrição.

Concurso da CGE-MS

Os candidatos aprovados atuarão em atividades do Sistema de Controle Interno do Estadual que tem por finalidade prestar assistência direta e imediata ao governador, além dos dispostos nas demais legislações pertinentes.

Com salário inicial de R$ 11.330, os aprovados cumprirão uma carga horária de 40 horas semanais, em expediente normal das repartições públicas estaduais.

Para informações mais detalhadas, os interessados devem acessar o site do Instituto AOCP, organizador do certame.