Câmara Municipal de Campo Grande publica inscrições homologadas para concurso

A prova será realizada no domingo, 24 de abril
| 13/04/2022
- 08:33
Câmara
Câmara Municipal de Campo Grande. - (Foto: Izaías Medeiros/ Câmara Municipal).

Foi publicado no Diário Oficial Legislativo de terça-feira (12) a relação dos candidatos inscritos e homologados para o concurso público da Câmara Municipal. A prova será realizada no domingo, 24 de abril. 

A lista dos candidatos homologados pode ser conferida pelo link ou no site da banca organizadora do certame, a Selecon (Instituto Nacional de Seleções e Concursos). 

Ao todo, são 20 vagas com salários de R$ 2.296,93 a R$ 3.973,58. O oferece vagas para os cargos de assistente administrativo, assistente social e técnico administrativo (para nível médio).

Os salários foram atualizados pelo plano de cargos e carreiras aprovado pela Casa de Leis em 2021 e os candidatos aprovados já chegarão com um aumento planejado. Os servidores ainda têm direito a aumentos de 34% em 2023 e 2024. 

Para todos os cargos, a carga horária é de 30 horas semanais. Há reserva de vagas para PcD (Pessoas com Deficiência) no percentual de 5%, negros (10%) e índios (5%). Clique aqui para conferir o cronograma atualizado disponível no Diário do Legislativo.

Veja também

Vagas são para técnico do seguro social, de nível médio

Últimas notícias