A 2ª Feira de Networking da Jovem Advocacia promovido pela Comissão da Jovem Advocacia da OAB/MS está com inscrições abertas. A feira tem para os dias 17 e 18 de agosto e será presencial.

Conforme a organização, o intuito da feira é de aproximar o jovem advogado, o bacharel, o acadêmico, e o advogado interessado, na imersão de um evento voltado exclusivamente na execução de networking, com conversação técnica, troca de experiências e de conhecimento, recebimento de currículos profissionais, entrevistas sumárias para potenciais contratações, ampliação de rede de relacionamentos e constituição de parcerias profissionais, e o desenvolvimento acadêmico.

O evento contemplará não somente a disposição de stands para as bancas interessadas no recebimento de currículos, como também a realização de uma palestra específica para explicar as principais habilidades de inserção e destaque no mundo profissional, com base, sobretudo, em experiências de profissionais qualificados no Estado de Mato Grosso do Sul.

As inscrições podem ser feitas clicando aqui.