112 vagas: inscrições de processo seletivo em Campo Grande encerram na segunda-feira

A remuneração oferecida pelas vagas é de R$ 2,6 mil
| 29/04/2022
- 15:26
licitação complementar
Prefeitura de Campo Grande. (Foto: Divulgação/PMCG) - (Foto: Divulgação/PMCG)

As inscrições para o processo seletivo com 112 vagas da prefeitura de Campo Grande estão abertas. A seleção é para atendimento dos serviços de média e alta complexidade.

A inscrição será gratuita, realizada somente pela internet, no site da prefeitura da Capital neste link. O período de inscrição vai até o dia 2 de maio.

De acordo com o Executivo Municipal, os cargos são para advogado, assistente social, psicólogo e terapeuta ocupacional, com prazo de contratação de 12 meses e salário de R$ 2,6 mil.

Os candidatos deverão seguir os critérios exigidos pelo edital, disponível na edição de terça-feira (26) do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), a partir da página 5, clicando aqui. A seleção será realizada em etapa única, denominada prova de títulos, de caráter classificatório.

Acompanhe vagas e editais

Quer receber dicas e conversar com a gente sobre empregos e concursosParticipe do nosso grupo no Facebook! Um lugar de troca de experiências e informações para ajudar quem está em busca de oportunidades de trabalho.

Veja também

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferece 1.023 vagas de emprego...

Últimas notícias