UEMS de Ponta Porã abre 72 vagas para três graduações; confira os cursos
As inscrições serão feitas pela internet, até às 23h59 do dia 20 de dezembro
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), Unidade de Ponta Porã, oferta 72 vagas em três graduações por meio do Vestibular UEMS 2022. As oportunidades são para os cursos de Bacharelado em Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas.
O curso de Administração é noturno, são 4 anos de duração e o diploma é para Bacharelado. No Vestibular UEMS 2022 estão sendo ofertadas 15 vagas para Ampla Concorrência, 5 para Reserva de Vagas para Negros, 3 para Reserva de Vagas para Indigenas e 3 para Reserva de Vagas para residentes de Mato Grosso do Sul; totalizando 26 vagas.
O curso de Ciências Contábeis é noturno, são 4 anos de duração e o diploma é para Bacharelado. No Vestibular UEMS 2022 estão sendo ofertadas 12 vagas para Ampla Concorrência, 4 para Reserva de Vagas para Negros, 2 para Reserva de Vagas para Indigenas e 2 para Reserva de Vagas para residentes de Mato Grosso do Sul; totalizando 20 vagas.
O curso de Ciências Econômicas é noturno, são 4 anos de duração e o diploma é para Bacharelado. No Vestibular UEMS 2022 estão sendo ofertadas 15 vagas para Ampla Concorrência, 5 para Reserva de Vagas para Negros, 3 para Reserva de Vagas para Indígenas e 3 para Reserva de Vagas para residentes de Mato Grosso do Sul; totalizando 26 vagas.
Somente poderão concorrer as vagas para os regimes de cotas para negros (pretos e pardos) e indígenas candidatos que tenham cursado integralmente o Ensino Médio em escolas públicas.
Clique aqui e confira o edital
As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, até às 23h59 do dia 20 de dezembro de 2021 (horário oficial de MS), no endereço eletrônico: https://concurso.
Vestibular UEMS 2022
Para 2022, a UEMS abre 1.191 vagas em 58 cursos, em 14 cidades de Mato Grosso do Sul por meio do Vestibular (PSV). O candidato deverá recolher a taxa de inscrição no valor de R$ 90.
A Prova Objetiva e a Prova de Redação serão realizadas em 08 de janeiro de 2022, das 14h às 19h. Neste ano, assim como na edição anterior, a UEMS inova no sentido de garantir comodidade aos candidatos(as) na hora de realização das provas. Quem reside em alguma das 17 cidades onde serão aplicadas as provas (Amambai, Aquidauana, Campo Grande, Cassilândia, Corumbá, Coxim, Dourados, Glória de Dourados, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas) poderá escolher quaisquer cursos ofertados pelas Unidades Universitárias da UEMS no ato da inscrição.
Num exemplo: inscritos(as) que residem em Cassilândia ou Ivinhema (municípios que tem Unidade Universitária e onde serão realizadas provas), mas tem interesse no curso de Direito ofertado pela UEMS de Naviraí poderão indicar o local onde deseja fazer a prova e selecionar o curso em quaisquer das outras Unidades Universitárias. É muito importante que os(as) candidatos(as) leiam o Edital.
Notícias mais lidas agora
- Antes de assassinato, homem foi visto em cima de telhado de casa de ex-superintendente em Campo Grande
- VÍDEO: Agente de saúde reage e parte para cima de ladrão durante roubo de celular no Aero Rancho
- VÍDEO: Rua do Colúmbia ‘ganha’ cachoeira após enxurrada e moradores ficam revoltados
- Dentista faz rinoplastia, provoca necrose em cliente e acaba procurada pela polícia em Campo Grande
Últimas Notícias
FCMS irá destinar R$ 100 mil para produções audiovisuais dirigidas por mulheres
O edital visa oferecer apoio financeiro para incentivar as diversas manifestações culturais em Mato Grosso do Sul
CRO-MS emite nota de repúdio a dentista que fez vítimas em procedimentos estéticos em Campo Grande
Uma das vítimas ficou com a boca torta depois de uma lipo de papada
CUFA é alvo de furto e arrecadações para Campanha de Natal são levadas
A entidade precisa de doações para atender mais de 300 pessoas em situação de vulnerabilidade
MC Ryan SP é processado em ação milionária por invadir escola em São Paulo
MC Ryan SP se passou por um aluno e invadiu uma escola pública em novembro do ano passado; agora, a coordenadora do local levou o caso à Justiça
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.