O Sesc MS está ofertando duas vagas de emprego para sua unidade em Campo Grande. As oportunidades são para Atendente de Central de Relacionamento e Analista de . Segundo a instituição, os interessados devem cadastrar-se no processo seletivo, que tem prazo de término no dia 23 de agosto, para atendente, e 24 de agosto, para analista.

Para Atendente de Central de Relacionamento, o valor do salário é de R$ 2.139. O candidato deve ter ensino médio completo, experiência de, no mínimo, seis meses ininterruptos nos últimos três anos em vendas de produtos ou serviços, vivência em abertura e fechamento de caixa, entre outros.

O aprovado na seleção fará jus a 40 horas semanais e terá benefícios como plano de saúde, vale-alimentação e vale-transporte.

Para a vaga de Analista de Arquitetura, a remuneração é de R$ 5.191. É preciso ter Ensino Superior Completo em Arquitetura e Urbanismo; experiência de no mínimo seis meses ininterruptos nos últimos três anos, em elaboração de projetos arquitetônicos e de interiores; experiência em elaboração de Termos de Referências de obras e serviços de engenharia, análise de projetos e planilhas orçamentárias.

Os requisitos também incluem ter conhecimento das ferramentas de Autocad, Sketchup e Sistema de Gestão de Projetos; possuir mobilidade para visitas às obras e levantamentos de edificações; possuir CNH no mínimo categoria “B”, com disponibilidade e experiência para dirigir em rodovias; registro no Conselho de Classe ativo e disponibilidade de horário, trabalho aos finais de semana e eventuais viagens a serviço.

Para inscrever-se no processo seletivo, basta acessar este link. Mais informações podem ser obtidas através do edital da seleção do Sesc MS.