A (Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica) publicou edital, nesta segunda-feira (25), com a relação de inscritos na seleção de estágio em Mato Grosso do Sul. Ao todo, foram 250 disponibilizadas com bolsa de R$ 1,1 mil. 

As oportunidades foram destinadas a estudantes de ensino superior matriculados a partir do 3º ano ou 6º semestre dos cursos nas seguintes áreas: Administração, Agronomia, Arquitetura, Áudio Visual, Comunicação Social, Contabilidade, Direito, Economia, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Produção, Engenharia de Software, Engenharia Elétrica, Estatística/Matemática, Fisioterapia, Geografia, História, Informática (cursos afins), Jornalismo, Letras, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Turismo e Veterinária. O edital traz anexos com a lista dos inscritos e dos candidatos que tiveram a inscrição indeferida. 

A prova escrita será realizada no dia 7 de novembro em Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Dourados, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas. Os locais e horários ainda serão divulgados no site. 

Quem teve a inscrição indeferida ainda pode recorrer entre esta segunda (25) e terça-feira (26). O recurso deverá ser dirigido à e deverá ser escaneado e enviado pela área do candidato. Confira o edital no Diário Oficial do Estado, a partir da página 214. 

Acompanhe vagas e editais

Quer receber dicas e conversar com a gente sobre empregos e concursos? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar de troca de experiências e informações para ajudar quem está em busca de oportunidades de trabalho.