A SAD-MS (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização de Mato Grosso do Sul) convocou 225 candidatos aprovados e nomeados para a PCMS (Polícia Civil) para inspeção médica e posse. O edital foi publicado em edição extra do DOE (Diário Oficial Eletrônico) nesta segunda-feira (14).

Mais cedo, 95 investigadores e 130 escrivães foram nomeados após serem aprovados em concurso realizado em 2017. Os futuros servidores devem se apresentar entre 28 de junho e 17 de julho, em horário definido pelo edital.

A inspeção médica será realizada na Diretoria de Perícia Médica Previdenciária da (Agência de Previdência Social), localizada na Rua Franklin Roosevelt, n.º 68, no Jardim Aclimação. Os candidatos devem comparecer munidos de documento oficial com foto e exames exigidos em edital e com trajes de banho.

A entrega da documentação para posse, após a perícia, deverá ser feita na DGPC (Delegacia-Geral de Polícia Civil), que fica na Avenida Leão Neto do Carmo, n.º 1.203, no Parque dos Poderes Governador Pedro Pedrossian.

Por fim, a posse será realizada às 8h de 20 de julho na Acadepol (Academia de Polícia Civil Delegado Júlio César da Fonte Nogueira), localizada no bloco XV do Parque dos Poderes.

O edital pode ser lido na íntegra no DOE (clique aqui e confira, a partir da página 11).