A SAD (Secretaria de Estado de Administração) abriu processo seletivo com 6 para contratar profissionais com nível superior. Os salários são de R$ 3 mil. 

As vagas são para atuação na Secretaria de Estado de Saúde, no Integra SUS, exercendo atividades na Rede de Atenção à Saúde, no SUS (Sistema Único de Saúde), na elaboração dos planos regionais de saúde e produtos previstos.

As inscrições começam no próximo dia 15 a partir das 8h e terminam no dia 17 de março, às 17h.

Há uma vaga para Gestor de Serviços de Saúde. Para a vaga o candidato precisa ter curso de ensino superior em nível de em Ciências Contábeis.

São 2 vagas para Gestor de Serviços de Saúde, e o candidato precisa ter Curso de ensino superior em nível de graduação em .

Também há uma vaga para candidato com curso de ensino superior em nível de graduação em Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou Tecnologia em Processamento de Dados.

Uma vaga para Especialista de Serviços de Saúde – Serviço Social ou e por fim, uma vaga de Especialista de Serviços de Saúde – Engenharia Civil.

As inscrições devem ser realizadas pelo site www.concursos.ms.gov.br. Após efetuar o preenchimento do Formulário de Inscrição, o candidato deverá realizar o download do Formulário de Relação de Documentos para Avaliação Curricular, imprimi-lo, preenchê-lo (de forma manuscrita, com letra legível, ou digitada), conferir todos os dados e informações inseridas no documento e, ao final, assiná-lo, digitalizá-lo e encaminhá-lo, via e-mail, para o endereço [email protected] ms.gov.br, exclusivamente no período compreendido entre as 8 horas do dia 15 de março e as 17 horas do dia 17 de março de 2021, juntamente com cópias dos seguintes documentos (frente e verso, quando houver), todos devidamente digitalizados em formato PDF – Portable Document Format e legíveis.

O edital pode ser conferido clicando aqui.