Cotidiano / Emprego & Concurso

Quer trabalhar de casa? Confira 20 oportunidades para vagas remotas em startups

Vagas são para áreas de tecnologia, recursos humanos e produtos

Dândara Genelhú Publicado em 24/06/2021, às 15h39

None
Foto: Reprodução | Freepik.

Com a pandemia, muitas empresas optaram por ofertar vagas remotas e conhecer o trabalho de pessoas de diversas regiões do país. É assim que 20 vagas estão abertas para home office em startups nas áreas de tecnologia, recursos humanos e produto.

Startup do setor de energia, a Fohat Corporation oferece sete vagas para trabalho remoto em segmentos de tecnologia e recursos humanos. As oportunidades são para os cargos de Business Partner, Scrum Master Sênior, Arquiteto de Dados, Dev Front-End Pleno (React.js), Dev Back-End Sênior (Java/Kotlin), Dev Back-End Pleno (Python), DEV Back-End Sênior (Python), DEV Front-End Sênior (React.js). Interessados podem se candidatar por meio do https://fohat.bamboohr.com/jobs/.

Foi para simplificar as transações financeiras do varejo físico que a Sled foi criada. A startup possui quatro vagas na modalidade remota. São oportunidades para Analista de Automação de de Marketing, Analista de Pré-Vendas, Engenheiro de Software Pleno e Vendedor-Closer. Ficou interessado? Acesse https://sled.abler.com.br/.

Por fim, o Grupo MXT administra as marcas Maxtrack e Denox e estão com nove oportunidades de empregos em home office. São vagas para: Analista Comercial Jr., Auxiliar Financeiro, Estagiário de Infraestrutura, Analista Devops, Tester Pleno e Engenheiro(a) C/C++ Sênior. Interessados podem se candidatar por meio do https://carreiras.mxt.com.br/vagas/.

Jornal Midiamax