A fase de prova de aptidão física para o concurso da começa nesta quarta-feira (27) em Campo Grande. Os candidatos já comparecem ao local desde as 6 horas e as provas devem acontecer durante todo o dia, até as 17 horas. Fique atento: os convocados podem se apresentar até o sábado (30). 

A prova física é realizada no Ginásio Poliesportivo Dom Bosco e os candidatos devem entrar pela rua 14 de Julho, nº 5200, no bairro Monte Castelo. De acordo com o edital, as informações sobre a data e horário da prova de cada candidato estão no Cartão de Convocação. 

Para a prova física, o candidato deve comparecer com 30 minutos de antecedência. O candidato deve levar documento oficial com foto e o cartão de convocação. O convocado ainda precisa estar com trajes adequados: calção de ginástica (ou malha, para o sexo feminino), tênis e camiseta.

Ainda segundo edital, a prova poderá ser realizada independentemente das condições meteorológicas, a critério e decisão da organizadora do certame. Os testes serão filmados e gravados. No dia da prova, o candidato deve apresentar atestado médico específico, conforme modelo do edital, constatando suas condições de saúde e capacitando-o a participar da prova.

Confira a lista de convocados aqui.

Acompanhe vagas e editais

Quer receber dicas e conversar com a gente sobre empregos e concursos? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar de troca de experiências e informações para ajudar quem está em busca de oportunidades de trabalho.