Cotidiano / Emprego & Concurso

Professores têm até esta terça-feira para se inscrever em processo seletivo da prefeitura

Serão três etapas no processo seletivo: inscrição, prova de títulos e avaliação objetiva

Fábio Oruê Publicado em 08/06/2021, às 12h42

O valor dos salários não foi divulgado
O valor dos salários não foi divulgado - Foto: Divulgação

As inscrições para o processo seletivo da prefeitura de Campo Grande para professores de atendimento psicopedagógico da rede municipal terminem nesta terça-feira (8).

Os candidatos que irão disputar as sete vagas (mais o cadastro de reserva) precisam ter licenciatura plena acrescida de curso de especialização na área da Psicopedagogia, de forma que possam trabalhar nas salas que prestam atendimento a alunos com transtornos funcionais e/ou transtornos de aprendizagem.

O registro no processo seletivo é online, no site da Semed. De acordo com o edital, as inscrições ficam começaram no dia 4. É necessário anexar os documentos digitalizados no formato PDF. O edital completo pode ser conferido a partir da página 3.

O candidato será submetido a três etapas no processo seletivo – inscrição, prova de títulos e avaliação objetiva, prevista para ser aplicada no dia 7 de julho, das 14h30min às 17h30min, com duração de três horas. O local de realização da avaliação objetiva será publicado, posteriormente.

Jornal Midiamax