Prefeitura de , por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou a realização de um novo processo seletivo em caráter temporário, que tem como objetivo a admissão de psiquiatra. O edital foi publicado no Diário Oficial da (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul).

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga. Para concorrer, é necessário comprovar a escolaridade exigida de ensino superior completo, registro no respectivo conselho de classe, ter nacionalidade brasileira ou equivalente e estar em dia com a Justiça Eleitoral.

O profissional deverá desempenhar atividades em carga horária semanal de 16 horas. Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 22 a 24 de fevereiro de 2021, na Gerência Municipal de Saúde, situada na Avenida Marcelo Miranda Soares, nº 750, centro, no horário das 7h às 13h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

A validade do processo seletivo será para o exercício de 2021, renovável por dois anos, se necessário. O edital completo está disponível aqui, a partir da página 468.