A prefeitura de Caracol, a 364km de Campo Grande, recebe, a partir de quarta-feira (08), inscrições para processo seletivo com 6 , destinadas à contratação de Motorista de Transporte Escolar, a fim de atuar na área rural.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua idade mínima de 21 anos, escolaridade em nível fundamental completo, bem como Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D e demais requisitos especificados no edital.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 969,65.

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial no período de 8 a 14 de setembro de 2021, no setor de recursos humanos da sede da Prefeitura, situada na Avenida Libindo Ferreira Leite, nº 251, Centro. O atendimento é das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à aplicação de avaliação curricular e experiência profissional, além de avaliação operacional que consiste na prova prática, com data a ser divulgada posteriormente.