A prefeitura de Bodoquena, a 265 quilômetros de , abriu processo seletivo para contratar profissionais da saúde e motoristas, inclusive para trator. Os salários variam e podem chegar a R$ 3,6 mil.

Conforme o edital número 001.2-2021, ao todo são 26 vagas distribuídas para agente de , auxiliar de , enfermeiro hospitalar, farmacêutico, motorista, técnico em enfermagem atenção básica, técnico em enfermagem hospitalar, técnico em enfermagem, técnico em raio x, psicólogo e tratorista.

Para os cargos de técnico e agentes é necessário ter Ensino Médio completo com registro nos conselhos da área, nas vagas de é preciso ter a graduação concluída e registros nos conselhos, para as oportunidades é preciso ser alfabetizado e ter CNH de categoria C.

As vagas são destinadas para atuar na unidade de saúde e bairros do município. Para se inscrever, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.sigmams.com.br durante o período das inscrições e preencher formulário de inscrição.

A seleção, caráter classificatório e eliminatório, terá uma escrita objetiva, de para pontuações e prova de títulos, para todos os cargos. Clique aqui para ver o edital completo.