Prefeitura de Dourados abre processo seletivo para contratação de professores temporários

A prefeitura de Dourados divulgado nesta quarta-feira (10), através da Semed (Secretaria Municipal de Educação), a abertura das inscrições do PSS (Processo Seletivo Simplificado) para compor o cadastro reserva para contratação temporária de professores habilitados, no âmbito das unidades escolares urbanas e no campo. Conforme a secretária municipal de Educação, Ana Paula Benitez...
| 10/03/2021
- 17:35
Prefeitura de Dourados abre processo seletivo para contratação de professores temporários
Prefeitura de Dourados (Foto: A.Frota) - Prefeitura de Dourados (Foto: A.Frota)

A prefeitura de Dourados divulgado nesta quarta-feira (10), através da Semed (Secretaria Municipal de Educação), a abertura das inscrições do PSS (Processo Seletivo Simplificado) para compor o cadastro reserva para contratação temporária de habilitados, no âmbito das unidades escolares urbanas e no campo.

Conforme a secretária municipal de Educação, Ana Paula Benitez Fernandes, as contratações são para aquelas que não podem ser preenchidas pela suplência, ou seja, os efetivos. “A lista de contratações obedece, primeiro, a lista do concurso em aberto e posteriormente os classificados no PSS”. Ana Paula reforçou ainda que as chamadas ocorrerão conforme demanda da Semed.

A inscrição será realizada nos dias 10 e 11 de março, exclusivamente por meio eletrônico, através do link: https://cpt.dourados.ms.gov.br/, sem possibilidade de prorrogação.

O candidato deverá optar, no ato da inscrição, pela função de seu interesse de acordo com sua habilitação. Confira o edital.

Veja também

Em Campo Grande, são mais de mil oportunidades de emprego a quem busca uma vaga no mercado de trabalho

Últimas notícias