Cotidiano / Emprego & Concurso

Prefeitura de Campo Grande convoca 18 enfermeiros e fisioterapeutas em processo seletivo simplificado

Período inicial de contratação é de seis meses

Ranziel Oliveira Publicado em 20/04/2021, às 17h31

Sede da Prefeitura de Campo Grande
Sede da Prefeitura de Campo Grande - (Foto: Divulgação / Prefeitura de Campo Grande)

Foram convocados 18 profissionais, enfermeiros e fisioterapeutas, que se inscreveram para o processo seletivo simplificado da Capital. O resultado foi divulgado pela prefeitura de Campo Grande, no diário oficial desta terça-feira (20). Os convocados irão reforçar os atendimentos das unidades de saúde durante o período da pandemia.

Foram ofertadas 40 vagas para o cargo de enfermeiro, com carga horária de 40 horas semanais, e 30 vagas para o cargo de fisioterapeuta, com carga horária de 30 horas semanais. O período inicial de contratação para ambos os cargos é de seis meses e o salário de R$ 3,2 mil.

Entre os candidatos selecionados, foram convocados 9 enfermeiros que participaram da ampla concorrência por vagas, um cotista que se classificou como candidato negro. Também foram selecionados 7 fisioterapeutas em ampla concorrência e um para reservas de vagas.

Os candidatos convocados devem comparecer na Prefeitura Municipal de Campo Grande, no Paço Municipal – Avenida Afonso Pena, 3.297, com a documentação exigida em edital e dentro do horário estipulado na publicação.

Será considerado desistente do Processo Seletivo, perdendo o direito à vaga, o candidato selecionado que não apresentar a documentação no prazo estabelecido, não comprovar os requisitos exigidos para assumir a função ou não apresentar a documentação comprobatória necessária para efetivação do processo de contratação.  

Jornal Midiamax