Cotidiano / Emprego & Concurso

Prefeitura de Campo Grande abre processo seletivo temporário para motoristas

Inscrições devem ser feitas via Internet, no site da Prefeitura de Campo Grande nos dias 22 e 23 de abril

Ranziel Oliveira Publicado em 20/04/2021, às 14h27

Vagas são destinadas para motoristas de transporte escolar e veículos pesados
Vagas são destinadas para motoristas de transporte escolar e veículos pesados - (Foto: Divulgação / Prefeitura de Campo Grande)

A Prefeitura de Campo Grande abriu processo seletivo temporário para contratação de motoristas de transporte escolar e de veículos pesados, publicado no Diário Oficial de Campo Grande, nesta terça-feira (20).

O edital de n. 09/2021-01, se encontra publicado na página oito, n. 6.275, e tem caráter emergencial, objetivando preservar e assegurar a prestação de serviços públicos essenciais à população no âmbito da Secretaria Municipal de Educação.

Entre a atribuições dos motoristas, conduzir veículos automotores destinados ao transporte de alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental, respeitando o intervalo Inter jornada e demais disposições legais relativas ao trabalhador. O motorista terá também que garantir o cumprimento dos horários e dos trajetos, previamente mapeados pela Secretaria Municipal de Educação.

 Caso ocorra impossibilidade de percorrer o trajeto, o motorista deverá apresentar justificativa por escrito ao responsável pela Unidade Escolar e/ou Secretaria Municipal de Educação para adequação. Será função também manter os veículos em bom estado de conservação, garantindo aos usuários segurança e comodidade, bem como responsabilizar-se pela guarda e segurança do veículo enquanto estiver em sua posse.

As inscrições ficarão abertas, exclusivamente via Internet, no site da Prefeitura Municipal de Campo Grande www.campogrande.ms.gov.br/seges/processoseletivo, nos dias 22 e 23 de abril de 2021, observado o horário oficial do Estado de Mato Grosso do Sul. Para mais informações de como se inscrever no presente Processo Seletivo, o candidato deverá seguir o passo a passo acessando o endereço eletrônico: www. campogrande.ms.gov.br/seges/como-se-inscrever.

Jornal Midiamax