A Prefeitura de Campo Grande homologou, por meio de publicação no Diário Oficial (Diogrande) desta sexta-feira (14), a relação de inscritos no processo seletivo simplificado para contratação de Assistente de Educação Infantil para a Rede Municipal de Ensino/REME. No mesmo edital, os candidatos são convocados a encaminhar digitalmente documentação e títulos.  No total são oferecidas 1.578 vagas.

Os candidatos deverão enviar em um único arquivo em formato PDF um documento oficial com foto e documentação comprobatória da experiência profissional e participação em eventos de qualificação e aperfeiçoamento na área de atuação. O prazo para envio é de 14 a 21 de maio e os documentos deverão ser enviados para o endereço eletrônico semed.aeinfantil.titulos@gmail.com.

Já o candidato que realizou a inscrição, cujo nome não consta na lista de candidatos inscritos, terá dois dias úteis, a contar da data de publicação do edital, para comprovar a realização da inscrição e solicitar a inclusão de seu nome na referida relação, bem como para a retificação de dados incorretos ou, ainda, acréscimo de informação pessoal ou documental.

O processo seletivo simplificado para seleção e contratação de profissionais interessados em atuar na função de assistente de educação infantil teve inscrição aberta entre os dias 3 e 10 de maio de 2021.

O Processo Seletivo Simplificado irá selecionar profissionais de nível médio para contratação temporária, com carga horária de 40 horas e salário de R$ 1.200. Os profissionais selecionados atuarão nas unidades escolares da Rede Municipal de Ensino. A lista de candidatos completa e outras informações podem ser conferidas na edição de hoje do Diogrande, disponível no endereço eletrônico https://diogrande.campogrande.ms.gov.br/.