A Prefeitura de Campo Grande, por meio da SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social) e (Fundação Social do Trabalho), convoca nesta segunda-feira (4) os candidatos aprovados nos processos seletivos para as funções de visitador, supervisor, entrevistador social e instrutor de qualificação profissional.

Confira a seguir as informações de convocação de cada vaga.

Visitador

Para a função de visitador, referente ao edital n. 14/2019-31, são dois candidatos convocados que devem se apresentar nesta terça-feira (5), às 9 horas, na Secretaria Municipal de Gestão (Gemol).

Entrevistador Social

Os três aprovados para a função de entrevistador social, referente ao edital n. 15/2019-16, devem na Gemol nesta terça-feira (5), às 9h.

Supervisor

Para a função de supervisor foi convocado um candidato cotista indígena, referente ao edital n. 14/2019-31, que deve se apresentar nesta terça-feira (5), às 10 horas, na Gemol.

Instrutor de qualificação profissional

Os cinco candidatos aprovados para a função de instrutor de qualificação profissional (administração), um candidato na área de matemática e quatro em pedagogia, referentes ao edital n. 17/2021-08, devem se apresentar nesta terça-feira (5), às 14h, também na Gemol.

Mais informações sobre a relação nominal dos candidatos aprovados, assim como sobre a documentação a ser apresentada podem ser obtidas no desta segunda-feira (4), disponível por meio deste endereço eletrônico.

A Secretaria Municipal de Gestão (Gemol) fica localizada na Av. Afonso Pena, 3297 – Centro.