Cotidiano / Emprego & Concurso

Prefeitura convoca 58 aprovados em concursos na área da saúde

Foram chamados médicos, enfermeiros, odontólogo, farmacêuticos, assistentes de serviços de saúde, técnicos de enfermagem entre outros

Lucas Mamédio Publicado em 28/07/2021, às 16h42

None
(Foto: Divulgação)

A Prefeitura Municipal de Campo Grande publicou hoje (28), no Diário Oficial (Diogrande), a convocação de 58 profissionais aprovados em concursos na área da saúde. Foram chamados médicos de diversas áreas, enfermeiros, odontólogo, farmacêuticos, assistentes de serviços de saúde, técnicos de enfermagem, auxiliares de saúde bucal e técnico em laboratório.

Os convocados foram aprovados nos concursos da prefeitura em 2016, e no da Sesau realizado em 2019. Os candidatos devem manifestar interesse em assumir à vaga para qual foi chamado pelo e-mail convoca.posse.pmcg@gmail.com, para onde deverá encaminhar os documentos informados no edital.

Dentre os profissionais selecionados estão enfermeiro da área de enfermagem no trabalho, farmacêutico bioquímico e odontólogo PSF aprovados no certame de 2016. Já daqueles que se classificaram na prova de 2019, estão enfermeiros, farmacêuticos, assistentes de serviço de saúde, técnicos de enfermagem, técnico de laboratório, auxiliares de saúde bucal.

Foram chamados também médicos de diversas especialidades, como cardiologistas adultos e pediátricos, neurologistas infantis e de adultos, ortopedista, otorrinolaringologista pediátrico, pneumologista, médico especializado em ultrassom geral e de articulação, urologista para crianças e adultos, endocrinologista e um pediatra.

Jornal Midiamax