Inscrições para vestibular de medicina seguem até segunda-feira

A Uniderp está com processo seletivo aberto para ingresso no curso de medicina. Em razão da pandemia de Covid-19, a aplicação da prova será feita on-line no dia 15 de janeiro, próxima sexta-feira. As inscrições podem ser feitas no site da Consultec, clicando aqui. São 110 vagas destinadas para ingresso ainda no primeiro semestre de […]
| 08/01/2021
- 20:05
Inscrições para vestibular de medicina seguem até segunda-feira
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa
A Uniderp está com aberto para ingresso no curso de medicina. Em razão da pandemia de Covid-19, a aplicação da prova será feita on-line no dia 15 de janeiro, próxima sexta-feira. As inscrições podem ser feitas no site da Consultec, clicando aqui.
São 110 vagas destinadas para ingresso ainda no primeiro semestre de 2021. A taxa de inscrição do vestibular é de R$ 300. O resultado da seleção está previsto para ocorrer no dia 22 de janeiro.
Em , o curso de medicina é um dos que mais formam médicos com uma média de 120 profissionais por ano. Atualmente, o país conta com pouco mais de meio milhão de médicos, sendo mais de 6 mil só no estado.
O curso de Medicina da Uniderp é considerado um dos melhores do Brasil e oportuniza que todos alunos passem por aperfeiçoamento no Centro de Especialidades Médicas (Cemed), que presta assistência médica-ambulatorial em diversas especialidades, sob supervisão dos professores. Além do Cemed, os estudantes participam de estágios nas unidades do Sistema Único de Saúde (SUS), Hospital Regional de Mato Grosso do Sul e Santa Casa de Campo Grande.

Veja também

Estagiários também têm vagas disponíveis em algumas cidades do Estado

Últimas notícias