Cotidiano / Emprego & Concurso

Inscrições para processo seletivo de estágio na UFGD continuam abertas

Podem participar acadêmicos regularmente matriculados em instituições de ensino superior, sejam públicas ou privadas

Instituição disponibiliza  vagas para estagiários
Instituição disponibiliza vagas para estagiários - Divulgação

As inscrições do processo seletivo de estágio na UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados), destinadas a acadêmicos de cursos de graduação de instituições públicas ou privadas continua abertas. Os interessados têm até o dia 30 de abril para se candidatarem a uma vaga.

Ao todo, são ofertadas 42 vagas (mais cadastro reserva), distribuídas entre apoio administrativo e informática, tanto para atividades na Unidade 1 quando no campus. A carga horária do estágio será de 20 horas semanais e, em contrapartida, o estudante receberá bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 787,98, com acréscimo de auxílio-transporte.   Será assegurado ao estagiário um recesso de trinta dias no caso do estágio com duração de um ano. No estágio com duração inferior a um ano, os dias de recesso serão concedidos de maneira proporcional.

Este processo seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, e o banco de acadêmicos selecionados poderá ser utilizado sempre que se fizer necessário para a Universidade, dentro desse prazo de validade, considerando a ordem de classificação e a disponibilidade orçamentária. 

As inscrições devem ser feitas, exclusivamente, via internet, na página do processo de seleção: https://portal.ufgd.edu.br/vestibular/pro-estagio/pspe-2021. Mais informações sobre a seleção de estagiários deverão ser solicitadas pelo e-mail cs.proestagio@ufgd.edu.br.

Jornal Midiamax