Cotidiano / Emprego & Concurso

Governo de MS autoriza mais 43 vagas em concurso para Polícia Civil

As vagas são para investigador e agente de polícia judiciária

Renata Volpe Publicado em 14/06/2021, às 07h59 - Atualizado às 07h59

Vagas em concurso são para investigador e agente.
Vagas em concurso são para investigador e agente. - Divulgação

Em decreto publicado nesta segunda-feira (14), o Governo de Mato Grosso do Sul autorizou mais 43 vagas para Agente de Polícia Judiciária Escrivão de Polícia Judiciária e Investigador de Polícia Judiciária, no concurso público da Polícia Civil.

Segundo o decreto, as vagas do Concurso Público de Provas e Títulos, ficam ampliadas no quantitativo de 43 vagas para provimento de cargos efetivos do Quadro de Pessoal da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul).

São 30 vagas para Agente de Polícia Judiciária Escrivão de Polícia Judiciária e 13 para Investigador de Polícia Judiciária.

Em março, o governo publicou decreto autorizando 250 vagas para o concurso público das categorias funcionais de Perito Papiloscopista, de Agente de Polícia Científica e de Perito Oficial Forense, porém, um mês depois, reduziu para 206.

Serão 42 vagas para Perito Papiloscopista; 36 para Agente de Polícia Científica; 75 para Perito Oficial Forense Perito Criminal e 53 para Médico-Legista 53.

Jornal Midiamax