A (Fundação Social do Trabalho) retoma o atendimento presencial nesta segunda-feira (5) e oferece 264 oportunidades de emprego em Campo Grande. O cargo com mais oportunidades é para eletricista, com 151 . O atendimento segue das 7h30 às 17h nesta segunda (5).
Além de eletricista, os postos com mais vagas são para operador de telemarketing, com 60 vagas; aprendiz, com 20 vagas. Além disso, há seis vagas para operador de caixa, quatro para operador de telemarketing ativo, três vagas para vendedor interno, três vagas para empacotador à mão, duas vagas para auxiliar de cozinha, duas para auxiliar de limpeza, duas para cozinheiro geral, entre outras. Confira a lista completa.
A recomendação da Funsat é que os interessados utilizem o aplicativo Sine Fácil neste momento e evitem sair de casa. Caso o cadastro esteja desatualizado, não será possível utilizar o Sine Fácil, logo é necessário comparecer à Funsat para atualização. A Funsat atende das 7h30 às 17h. A sede da Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 4042-0585.