Cotidiano / Emprego & Concurso

Funsat ganha novo canal para cadastrar vagas de emprego em Campo Grande

Plataforma facilita a captação e divulgação das vagas

Mylena Rocha Publicado em 07/05/2021, às 12h28

None
Divulgação/PMCG

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) conta com um novo canal para cadastrar vagas de emprego em Campo Grande. O cadastro pode ser feito totalmente online, no site da Funsat, e o objetivo é facilitar a captação e divulgação de oportunidades no mercado de trabalho.

O empresário que tiver uma oportunidade de emprego para ofertar precisa entrar no site e preencher o formulário disponível. Em seguida, a equipe de capacitação da Fundação revisa e coloca as informações no sistema do Ministério da Economia. O servidor entra em contato com o empresário através do e-mail ou telefone cadastrado e confirma o cadastramento.

A Coordenadora de RH da Plaenge Marília Calzavara disse que a nova ferramenta facilitou muito o preenchimento do formulário, está mais prático. “Eu acho que facilitou muito na abertura de vagas, eu já havia feito através do Word (formulário anterior) e por telefone, mas essa maneira on-line é muito melhor, as informações ficaram mais claras e o preenchimento é bem mais rápido”. Comenta Marília.

(com informações da PMCG)

Jornal Midiamax