Alguns outros postos também estão com números altos de vagas, como operador de telemarketing receptivo, com 103 vagas, e aprendiz, com 59 vagas; também vendedor de senviços, com 24, e costureira de máquinas industriais, com 20; além de 23 vagas para auxiliar de limpeza.

Há também vagas para advogado, publicitário, contador, técnico em nutrição, pedreiro, motorista de caminhão, nutricionista, engenheiro de produção, cozinheiro de restaurante e geral, entre outros. Confira a lista completa aqui.

Há oportunidades também para pessoas com deficiência. São 160 vagas para operador de loja, 89 para operador de telemarketing, 25 para auxiliar de limpeza, 25 para auxiliar de escritório, cinco para auxiliar de serviços gerais na confecção de roupas, uma para empacotador a mão, uma para repositor em mercado, uma para atendente de lojas e uma para topógrafo.

A recomendação da é que os interessados utilizem o aplicativo Sine Fácil neste momento e evitem sair de casa. Caso o cadastro esteja desatualizado, não será possível utilizar o Sine Fácil, logo é necessário comparecer à Funsat para atualização.

A Funsat atende de segunda a sexta-feira feira, das 7h às 13h30. A sede da Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 4042-0585.