Cotidiano / Emprego & Concurso

Fundesporte divulga resultado preliminar em seleção para credenciamento de profissionais

Candidatos têm três dias para recorrer

Mylena Rocha Publicado em 12/05/2021, às 12h55

None
Divulgação/Fundesporte

A Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul) divulgou nesta quarta-feira (12) o resultado preliminar da seleção e credenciamento de profissionais que atuarão como ministrantes de cursos de capacitação. O edital traz a relação com os nomes e pontuação dos inscritos, além dos inabilitados. 

O interessado poderá recorrer da decisão que o inabilitou, bem como da pontuação correspondente até segunda-feira (17), às 23h59. O pedido de recurso deve ser feito exclusivamente via e-mail, para o endereço fundesportecredenciamento@gmail.com, com envio da solicitação e qualquer documentação em formato PDF.

Os profissionais irão atuar em capacitações teórico-práticas nas mais diversas áreas da Educação Física, treinamento desportivo, saúde, gestão esportiva, entre outros, organizados pela Unidade Pedagógica e de Formação (UPF) da Fundesporte. O objetivo dos cursos, seminários e/ou palestras é qualificar profissionais de Educação Física, acadêmicos da área e gestores esportivos de municípios sul-mato-grossenses.

O edital está disponível no Diário Oficial do Estado, a partir da página 89.

Jornal Midiamax