Cotidiano / Emprego & Concurso

Empresa abre processos seletivos na área industrial de Água Clara e Três Lagoas

Oportunidades não têm distinção de gênero, origem, etnia, deficiência ou orientação sexual

Fábio Oruê Publicado em 02/08/2021, às 20h08

None
Foto: Arquivo/ Jornal Midiamax

Empresa de fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de eucalipto está com vagas abertas nos setores industrial e florestal em Água Clara e Três Lagoas.

De acordo com informções da Suzano, as inscrições podem ser feitas "por todas as pessoas interessadas, sem distinção de gênero, origem, etnia, deficiência ou orientação sexual, na Plataforma de Oportunidades da empresa.

Em Água Clara, o processo seletivo aberto é para a função de Operador/a de Colheita. Para participar, as pessoas interessadas precisam ter:

  • Ensino Fundamental completo;
  • Experiência intermediária (um ano) como Operador/a de Máquinas Florestais ou de Colheita, como Forwarder, Havester, Skider/Garra, entre outros.
  • Também é exigida Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria B.

As inscrições devem ser feitas nesta página.

Já para Três Lagoas, a vaga aberta é para a função de Assistente Administrativo I, no setor industrial da empresa. As pessoas interessadas em participar do processo seletivo precisam atender aos seguintes pré-requisitos:

  • Ter Ensino Técnico completo ou estar cursando Ensino Superior;
  • Domínio intermediário do Pacote Office e alguma habilidade em Power BI (desejável).
  • Conhecimento da ferramenta SAP será considerado um diferencial entre os/as participantes.

Para se inscrever, candidatos e candidatas devem acessar esta página.

Outras vagas

Mais detalhes sobre os processos seletivos, assim como os benefícios oferecidos pela empresa, estão disponíveis na Plataforma de Oportunidades da Suzano.

Na página, candidatos e candidatas também poderão acessar todas as vagas abertas no Estado e em outras unidades da Suzano no País, além de se cadastrar no Banco de Talentos da empresa.

Jornal Midiamax