A (Fundação de Serviços de Saúde de ) iniciou o processo seletivo simplificado para a Formação de cadastro de reserva para contratação temporária de profissionais de nível fundamental, médio e superior.

“Nosso foco principal é não deixar que o serviço de assistência sofra solução de continuidade”, afirma Daniely Toledo, diretora administrativa da Funsaud, ressaltando que a formação de um banco de candidatos acontece em razão da reorganização dos serviços de saúde que disponibilizamos a Dourados e aos municípios da macrorregião.

De acordo com o edital, as de nível superior são para: Fisioterapeuta, Farmacêutico, Biomédico, Enfermeiro do Trabalho, e Nutricionista. Já para cargos de nível médio, as vagas abertas são: Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia, Técnico em Imobilização Ortopédica, Técnico em Hemoterapia, Vigia, Técnico em Segurança do Trabalho, Cozinheiro, Motorista e Assistente Administrativo.

Já em nível fundamental, as vagas são para  Auxiliar de Farmácia, Auxiliar Serviços Gerais I Higienização e Hotelaria, Auxiliar de Serviços Gerais II Manutenção, Copeiro e Telefonista. As inscrições são inteiramente gratuitas e realizadas exclusivamente na sede da Funsaud, que fica na Rua Toshinobu Katayama, 820, Vila Caramuru. Os candidatos podem realizar as inscrições, entrega de documentos e títulos nesta quarta (18), quinta (19) e sexta (20) das 7h às 11h e das 13h às 15h.

Cronograma

No dia 25 de agosto será publicado o resultado parcial da prova de título, enquanto que no dia 26 de agosto,  caberá recurso da prova de título e no dia 30 de agosto sairá o resultado do recurso e a homologação.