De operador de telemarketing a pedreiro, Funsat tem 1,9 mil vagas de emprego nesta quinta
Há oportunidades em diversas áreas
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece 1.917 vagas de emprego, em Campo Grande, nesta quinta-feira (21). Destas, 189 oportunidades são para PcD (Pessoas com Deficiência). O cargo de encarregado de obras é o que mais oferece oportunidades, são 200 postos de trabalho.
Alguns outros postos também estão com números altos de vagas, como: operador de telemarketing receptivo, com 199 vagas; consultor de vendas, com 138 vagas; auxiliar de linha de produção, com 127 vagas; servente de obras, com 116 vagas; auxiliar de cozinha, com 80 vagas; pedreiro, com 70 vagas; motofretista, com 63 vagas, entre outras. Confira a lista completa aqui.
Há oportunidades para pessoas com deficiência. São 120 vagas para operador de telemarketing receptivo, 26 para auxiliar de limpeza, 15 para servente de obras, 10 para vigia noturno, cinco para auxiliar administrativo, três para ajudante de obras, três para apontador de obras, uma para assistente de estúdio (cinema e vídeo), uma para auxiliar de almoxarifado, uma para auxiliar de estoque, uma para auxiliar de linha de produção, uma para promotor de vendas, uma para vendedor pracista e uma para vigilante.
A recomendação da Funsat é que os interessados utilizem o aplicativo Sine Fácil para pesquisar e concorrer às vagas. Caso o cadastro esteja desatualizado, não será possível utilizar o Sine Fácil, logo é necessário comparecer à Funsat para atualização. A Fundação atende de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h30. A sede da Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 4042-0585.
Acompanhe vagas e editais
Quer receber dicas e conversar com a gente sobre empregos e concursos? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar de troca de experiências e informações para ajudar quem está em busca de oportunidades de trabalho.
Notícias mais lidas agora
- Motociclista perde controle da direção, bate em poste e morre em Aquidauana
- Após comer carne de urso em churrasco nos EUA, grupo contrai parasita raro
- Bolsa Família inicia pagamentos de outubro nesta semana, confira o calendário
- Mais de meio milhão de veículos estão com o licenciamento de 2024 em atraso no MS
Últimas Notícias
Justiça julga em dezembro indenização milionária ao Consórcio Guaicurus que pode aumentar tarifa
Apesar de operar no lucro, empresários do ônibus alegam prejuízo na tarifa desde 2020
Campo Grande recebe R$ 150 mil do Ministério da Saúde para implantação de CAPS
O município de Itaporã também receberá incentivo do Ministério da Saúde
Antigamente era só mato? Rogério Flausino fica chocado com Campo Grande: ‘tem megaprédios’
Músico relatou suas lembranças sobre as últimas vezes em que esteve na Capital sul-mato-grossense e parabenizou o Estado pelo aniversário de 47 anos
Falta de luz chega ao 4º dia e ainda afeta 537 mil moradores na Grande SP
No pico do apagão, mais de 2,1 milhões ficaram sem luz após o temporal com ventania registrado na noite de sexta-feira (11), com rajadas que chegaram a 107,6 km/h
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.